sábado, 13 de junho de 2020

JOVEM GUARDA COLLECTION VARIOS ARTISTA


JOVEM GUARDA COLLECTION VARIOS ARTISTA
BAIXE AQUI NAIS PLATA FORMAS DIGITAIS
mega.nz
bayfiles.com
JOVEM GUARDA COLLECTION VARIOS ARTISTA

01 - Celly Campello - Estúpido cupido
02 - Ronnie Cord - Biquini de bolinha amarelinho tão pequenininho
03 - Sérgio Murilo - Broto legal
04 - Celly Campello - Lacinhos cor de rosa
05 - Renato e seus Blue Caps - Menina linda
06 - Celly Campello - Banho de lua
07 - Martinha - Eu te amo mesmo assim
08 - Wilson Miranda - Estou começando a chorar
09 - Roberto Carlos - Eu sou terrível
10 - Renato e seus Blue Caps - O meu primeiro amor
11 - Ronnie Von - A praça
12 - Roberto Carlos - Namoradinha de um amigo meu
13 - Eduardo Araújo - O bom
14 - Erasmo Carlos - Vem quente que eu estou fervendo
15 - Leno & Lilian - Pobre menina
16 - Jerry Adriani - Doce doce amor
17 - Carlos Gonzaga - Oh! Carol
18 - Roberto Carlos - O calhambeque
19 - Trio Esperança - Filme triste
20 - Wanderléa - Pare o casamento
21 - Os Incríveis - Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
22 - Carlos Gonzaga - Diana
23 - Demétrius - O ritmo da chuva
24 - Os Vips - A volta
25 - Ronnie Cord - Rua Augusta
26 - Erasmo Carlos - Festa de arromba
27 - Golden Boys - Alguém na multidão
28 - Roberto Carlos - Splish splash

4 comentários: